quinta-feira, 6 de abril de 2017

Quase chegando ao ponto de ser uma boa idéia!




Este ano completo 51 anos e já andei dizendo nos meus grupos de  dança que temos que ter um momento muito especial, de mulheres, quando isso acontecer
Anotem na agenda 26 de setembro de 2017!

Quando iniciei meu caminho nesta dança, tinha apenas 17 anos, me sentia adulta, e preparada, mas mal sabia eu o que a vida me reservava!
Tanto tempo depois, 8 gestações, 5 filhos vivos e comigo, segundo casamento _ a melhor coisa que me aconteceu depois de meus filhos _ e a dança como minha vida, me sinto abençoada!

Nunca imaginei que poderia criar todo um caminho apenas calcado neste amor que começou com minha primeira professora Shahrazade (Madeleine Skandarian) !


Nos primeiros anos com a dança, treinei muito, dancei ainda mais, e em minha primeira casa, pude perpetuar o desejo de crescimento e estudo, que depois trouxe para minha segunda e definitiva morada que é Shangrila.

Saibam ou não as bailarinas mais joven, que hoje em dia prestam pré seleção, que todos os critéiros foram criados por mim, pensando exatamente numa análise que pudesse ser detalhada o suficiente para orientar, aquelas que como eu, fazem da dança sua vida!

Evidentemente o atual proprietário da minha primeira casa, eliminou do site toda a história real, mas a realidade existe e o virtual é apenas o que queremos passar então as provas da dança se mantém vivas, independente dos desejos pessoais de terceiros!



Que eu possa celebrar esta idade tão simbólica ao lado de pessoas do bem !

Nenhum comentário: